sábado, 27 de abril de 2013

Cartas de Cristo




E estas Cartas finalmente chegam ao Brasil, traduzidas pela Almenara Editorial (os direitos autorais são sobre a tradução para o português e assim previnem o uso inadequado das Cartas) , e tendo disponibilizado online os primeiros capítulos, cujos links compartilho agora abaixo para quem desejar baixar gratuitamente e ler:
Nota: As CARTAS são disponibilizadas em formato PDF, portanto caso você não tenha um leitor de PDF em seu computador baixe o Adobe Reader - clique aqui para o download este programa gratuito. Ou ainda, clique para baixar o Foxit Reader, ótima versão alternativa (uso e recomendo) para o Adobe e muito mais leve também:

Sumário CARTA 1: Cristo fala de suas razões para ter retornado e ditado estas Cartas. Diz que a humanidade atrai as suas próprias desgraças por meio de seus pensamentos e ações. Explica o porquê de sua missão na Terra não ter sido registrada corretamente. Diz que não existe o ‘’Pecado contra DEUS’’ e que a nossa verdadeira Fonte de Existência não foi compreendida. Ele descreve as seis semanas que passou no deserto e o que realmente aconteceu – o que Ele aprendeu e como o conhecimento O transformou de rebelde em Mestre e Curador.



                                       
É recomendado que leia todos os capítulos, inclusive o Prefácio, para melhor compreensão. 

E tal como disse o Sérgio no boletim, atento às suas palavras sobre o livro, em que diz que ’não se trata absolutamente de um livro de auto-ajuda, no entanto, Jesus coloca ênfase em técnicas diversas, em particular na meditação, por sua importância na libertação de fardos emocionais, mentais, para a compreensão das próprias cartas e ainda para atingir um estado de união sutil com o Divino, de percepção dos aspectos mais profundos da existência, para chegar ao estado de samadhi (nirvana), a fusão com o Todo, a verdadeira bem-aventurança. Experimente, treine com afinco silenciando sua mente; procure memorizar a oração do texto e vá acompanhando as instruções. É o que estou fazendo diariamente e recomendo de todo coração.’’

Nota: Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário