quinta-feira, 2 de maio de 2013


Os 72 Anjos e Mestres Cabalísticos da Cura

Sabemos que está em moda no Brasil e no mundo a idéia de se trabalhar com os 72 Anjos Cabalísticos. Devemos aclarar melhor essa tradição, que tem confundido o esoterista em seu desejo sincero de praticar com as Hierarquias espirituais.
Para a Cabala, todos os modelos temporais são regidos por Potências Divinas. Há Gênios para os anos, para as estações do ano, para os meses, para determinados períodos, e até mesmo para cada dia.
Diz-se que cada um desses Anjos, ou como quiserem, Gênios, influencia a Luz Astral de cada dia do ano, além de serem os nomes de Virtudes divinas que necessitamos despertar dentro de nós mesmos.
Esses Seres são muito mais que isso. Segundo a Cabala Esotérica, são 72 Reitores que dirigem os trabalhos de miríades gigantescas de anjos especialistas, entre outras funções, para a medicina espiritual. Os 72 Gênios são auxiliares diretos do Arcanjo Rafael e se prestam como uma espécie de antena espiritual captadora, transformadora e transmissora das ondas verdes curativas que vêm do planeta Mercúrio.
Recomenda-se trabalhar com os 72 nomes sagrados utilizando-os como mantras especiais nos rituais de cura, enquanto se realizam outros trabalhos paralelos, como Correntes de Irradiação, Defumações, Conjurações e Limpezas astrais, Orações aos Mestres da Medicina Universal etc.

Mestres da Medicina Universal

Enquanto os 72 Gênios Cabalísticos canalizam as ondas áuricas de Mercúrio sobre a Terra, há miríades de seres que se utilizam dessa energia curativa por onde quer que se faça necessário. Tais Indivíduos Cósmicos harmonizam e curam os corpos e almas de todos os reinos, particularmente do humano, dados os extremos desequilíbrios mental, emocional e físico em que se encontra nossa civilização.
Há templos especializados em trabalhos curativos (desobstrução dos canais de energia, cirurgias, descontaminação por larvas astrais, realinhamento dos chacras, regeneração dos tecidos sensíveis dos cérebros de nossos corpos sutis etc.), além de serem escolas de Sabedoria para aqueles interessados em auxiliar desinteressadamente a humanidade.
Como há milhares de Mestres Curadores (membros da Fraternidade Branca) nas dimensões superiores trabalhando ocultamente em nosso benefício, podemos citar somente alguns deles, que podem ser invocados pelo leitor praticante:
Paracelso, Huiracocha, Ra-Hoorkhu (no Egito, Ra-Hoorkhuit), Anjo Aroch (conhecido no Egito como Paroch), Hilarion, Galeno, Esmun, Anjo Adonai, Hipócrates(ou Harpócrates, no Egito,Heru-Pacroat), o Apóstolo Pedro, Plutão e Hermes Trismegisto(esses quatro últimos são especialistas em cura do corpo mental).
Se pudermos invocá-los com a força do amor e com toda fé e veneração possíveis, tenhamos certeza de que seremos visitados por eles, mais cedo ou mais tarde. Ou serão enviados anjos de cura aos locais solicitados.

Procedimentos Magísticos

De acordo com a Tabela Cabalística, o dia mais propício para se realizar Correntes de Cura é às segundas-feiras. Isso se deve a que cada um dos sete planetas sagrados e a Terra possuem momentos de maior e menor conjunção magnética. Entre Mercúrio e Terra, p.ex., essa maior irradiação se dá nas segundas-feiras, mais intensamente entre meia-noite e duas da madrugada (ou seja, na madrugada de domingo para segunda).
Ao realizarmos o chamamento mental dos mestres curadores, devemos estar num ambiente tranquilo e purificado de todo pensamento de ceticismo (removeremos montanhas caso tenhamos Fé Consciente do tamanho de um grão de mostarda). Se tivermos um local específico para trabalhos espirituais e com um pequeno altar, ou mesa de cura, será muito melhor.
E se forem feitas as invocações entre um grupo de amigos com sentimentos e pensamentos afins, os resultados não se farão esperar muito, se a Justiça e a Misericórdia Divinas permitirem, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário